2010/07/23
Overdose de True Blood...putz...
Como hj acordei meio Sookie Stackhouse (telepata, estabanada e e pronta pra qualquer parada...kkk), eu tô q num guento ...ansiedade braba...esperando freneticamente pelo 03x06- Querido amigo Scorpyon...post logo please!!!! ate mommys ta nervosa...a phina agora só quer saber d Billlllll?! todo mundo aqui em casa tá no vicio, nao importa se a tela de 15 é pequena a gente q é vê!!!!!!
Quer ver o 03x05, pega aqui: pode ir q é seguro!!!
http://hotfile.com/dl/56250286/d96deb0/03sookie05.ZoneDown.org.rar.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário