Páginas

2010/07/23

SIM! Eu jogo!!!



Olha te falar... sou Contadora de formação, porem uma Designer frustrada...e pra matar a minha frustração, comecei a criar coisinhas e a decorar ambientes no jogo mais estúpido do mundo! pra pessoas da minha idade é claro...bem essa era minha opinião...kkk agora nao é mais!!! O simulador de vida mais famoso q existe: The Sims, realmente é uma terapia...comecei com o TS2, (criei a casa dos Cullens e todos os seus personagens!!!)criando coisitas e me deslumbrando com furniture com designer lindos da IKEA, Phino!!!, não satisfeita com o TS2, pulei pro TS3!!! com designer hiper moderno, sem precisar do CEP (package editor), vc cria dentro do próprio jogo! uma delicia....meu projeto agora é a misteriosa Bon Temps!!! e todos os personagens de True Blood!!!adoro!
Não conhece o TS3? vai lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário