Páginas

2010/12/01

Parabéns Princesa do POP!






Britney Jean Spears (McComb2 de dezembro de 1981[1] é uma cantoracompositoradançarina e atriz dos Estados Unidos. Já vendeu mais de 120 milhões de álbuns e 90 milhões de singles, segundo a RIAA.[3] É a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país.[4] É vencedora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 4 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3WMA, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 1 VMB, 10 TCA e 3 KCA.
Britney foi quem mais vendeu álbuns nos anos 2000[5][6][7][8] e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama.[9][10]É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200 (5 #1's e 1 #2),[11][12][13][14][15] a única artista na história do Nielsen SoundScan (que monitora as vendas de música, nos Estados Unidos, nos últimos 17 anos) à ter quatro álbuns debutando com 500 mil ou mais[16] e foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records.[17][18][19][20][21][22][23]
Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo[24][25] e em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine.[26][27]Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1,[28][29][30][31][32][33][34] e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN.[35] Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo.[36][37] Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar.[38] Sua fortuna está estimada em mais de 450 milhões dedólares segundo o site MSN, tornando Britney a mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos.[39][40] Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro.[41]
Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search,[42] em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994,[43] quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum "…Baby One More Time".










Já ta no youtube?

já 

2010/11/30

Passinho foda 2010 2D

Turma da Mônica - O Vampiro

Não é ele!!!

Coisa engraçada que aconteceu esses dias...
Namorado chega em casa e me diz:
Mô, hoje no fim da aula veio um grupinho de alunas e falou assim pra mim:
-Professor o senhor é igual ao cara do MGMT.
Pausa.
-Quem???
-o cara do MGMT!
-Hum, não conheço.
-Ai professor menino do MGMT, é uma bandinha.
-Hum sei..é o cabelo, vou cortar... minha namorada já falou isso...
Ai ele diz pra elas:
- Eu estou mais é pra Jethro Tull.























Mandar né?



É antropológico: mulher odeia ser mandada. São séculos e séculos de opressão. Não dê corda, que já cheira a forca. Vale, inclusive, para a masoquista. Gosta de firmeza, não que alguém diga o que ela deve ou não fazer. Não seja autoritário. O feminismo não é conversa de sapatão.

Que aconselhe, não emplaque uma ordem. Que ofereça um palpite, este é despretensioso como um assobio, é soprar uma melodia e permitir espaço para que ela complete a letra. Finja que está no chuveiro – menor o risco de se afogar. Fale cantado. Quem canta nunca será um ditador.

Posso estar plenamente equivocado, sou tão bonito quanto carro de eletricista, mas mulher aprecia é sentir saudade. Quando o homem desaparece e ela corre para procurá-lo. São coisas do cotidiano. Fui percebendo que a conversa com a minha namorada estragava sempre do mesmo jeito. Havia um método no erro. Uma insistência de minha parte. Uma frase morse que truncava o entendimento. Depois que pronunciava aquilo, nada mais funcionava. Da calmaria, ela migrava para um estado nervoso e impaciente. A transformação de sua atitude me baqueava: O que foi? Será que perdi algo? Retrocedia para caçar uma gafe. Cansei até captar o sinal. O homem ainda tenta melhorar sua imagem com o bombril na antena.

Eu dizia “você tem que” a cada início de diálogo. Impositivo, não agia por mal, era um hábito, buscava convencer com “você tem que”. Parecia que tinha a solução dos problemas do mundo. Persuasão é a sedução para quem não tem paciência. Meu caso; não cuidava da linguagem e depois estranhava o silêncio dela. “Você tem que” é um mandado de segurança. É atestar que ela não desfruta de condições de conduzir a própria vida. Virava um segundo pai, determinando suas atitudes. Fugia da cumplicidade, vinha com os mandamentos e as condicionais de comportamento para que merecesse a mesada.

O homem não botou na cabeça que a fragilidade da mulher não é dependência. Ela não precisa ser protegida, e sim respeitada. Existe uma diferença aguda no tratamento. Depois que ela fica braba não adianta remendar. Emerge um pânico das cavernas, o receio de ser puxada pelos cabelos e pelas palavras. Igual é chamá-la de louca no meio de uma discussão.

Quem não encheu o pulmão para desabafar “você está louca!”, com aquele grito catártico, que serve como elevador para todo o prédio? Eu confesso, mais de uma vez. É novamente afirmar que ela não tem domínio, que nem sabe o que está falando e menosprezar sua opinião. Pode até ser louca, mas não chame de louca, senão ela não vai recuperar o juízo. Na história do pensamento, quantas mulheres foram enviadas para o hospício devido a sua autonomia? Quantas receberam eletrochoque ou sofreram lobotomia em função da independência de estilo? Significa um joanete ancestral, um calo antiguíssimo, não pise.

Joana D’Arc não foi uma bruxa. Assim como vassoura não é para voar, é para varrer qualquer sujeira machista dentro de casa.







Gostou? vai lá:
http://carpinejar.blogspot.com/

2010/11/27

The Pursuit of Happyness







Vivo em função dela, não importa as circunstâncias, 
minha procura é constante minha missão é ser feliz...
Tenho focados meus resultados pessoais em busca da felicidade, 
um abraço gostoso, receber um bom dia atencioso, 
saborear a comida que tanto gosto, 
acordar 2 horas antes do despertador tocar e 
ter aquela sensação gostosa de que posso dormir mais um pouco... 
coisas simples, que na maioria das vezes passavam despercebidas por mim...agora não mais.
Não tenho outro objetivo de vida. Minha missão é ser feliz.
Agradeço a Deus pelos meus amigos, 
que não pedem nada em troca, além da preocupação de saberem como estou... 
Estou muito bem, por que tenho a atenção de todos que eu amo, e isso é maravilhoso.
E nessa minha busca no decorrer do dia a dia, me encontro em momentos de felicidade.
Sorrindo, agradecendo, sendo feliz é isso que realmente importa sempre.

2010/10/28

Comove sim...rs




Por que me trancas

o rosto e o riso

e assim me arrancas

do paraíso?



Por que não queres,

deixando o alarme

(ai, Deus: mulheres!),

acarinhar-me?



Por que cultivas

as sem perfume

e agressivas,

flores do ciúme?



Acaso ignoras

que te amo tanto,

todas as horas,

já nem sei quanto?



Visto que em suma

é todo teu,

de mais nenhuma,

o peito meu?



Anjo sem fé

nas minhas juras,

porque é que é

que me angusturas?



Minha alma chove

frio, tristinho.

Não te comove

este versinho?



Lira Romantiquinha

Carlos Drummond de Andrade

2010/09/12

Vamos falar de coisa boa?




Como vencer alguma coisa ou situação que te fere, que te assusta, que te magoa, que te oprime, que te deixa triste ou arrasado? Como passar por ela, superar, quando tudo que você tem vontade de fazer é se lamentar pela injustiça ou má sorte, se revoltar contra o mundo, se esconder, dormir pra passar ou só ficar lambendo as próprias feridas em comiseração?

Funciona assim, e é bom que se tenha em mente - não existe a vida perfeita. Para ninguém. Ela é comprida, em algum momento ela vai te bater. Seja na infância, na adolescência, seja no amor, na carreira, nas amizades, na grana... você vai apanhar. Feio.
Vai se decepcionar. Com as pessoas. Com as situações. Consigo mesmo.
Então é bom aproveitar as partes boas que ela tiver. Se estiver uma merda no trabalho e bom no amor, ótimo. Se estiver ruim com os filhos, mas bom de grana, ótimo. E assim vai.
É o balanço, o ponto de equilíbrio do negócio.
Se tudo de mais próximo estiver bom, melhor ainda; sinal de que você só tem que superar alguma mágoa que ficou lá atrás. Ou se preparar pra alguma coisa lá na frente.
Como eu disse - em algum momento ela vai te bater

O que é terrível pra uns, não é para outros. O que atinge em cheio outros, não parece nada praquele um.

Não existe merda maior, problema maior - existe aquele que é terrível pra você naquele momento.
Mas existe um segredo pra apanhar bonito, sem quebrar: as situações e as pessoas só te magoam, só abusam de você se você deixar. Só se elas tiverem esse poder sobre você. É psicologia de banheiro, mas é a pura verdade.
Não se pode conferir tanto poder a uma pessoa e a uma situação, a ponto de deixar ela te marcar, te ferir. Não pode!
Tem que se tirar esse poder das coisas!
As coisas tem a gravidade que você dá a elas. Elas se tornam os monstros dos tabus que viram.
Sabe como se tira o poder das coisas?
Banalizando-as. Ridicularizando-as. Minimizando sua importância.
Já dizia Hitchcock, que nada assusta mais do que uma porta fechada.
É verdade. Aquilo que você não vê bem, não conhece, não enfrenta, afasta, tenta afogar ou esquecer, cresce. E cresce. E aumenta em ressentimento e rancor. E medo.
Vira o desconhecido.
Pra banalizar as coisas, tirar esse poder que falei, existem algumas alternativas.

Algumas pessoas se forçam a fazer o que lhes dá medo.
Se seu maior pânico é de pessoas, vai pro meio da multidão. Se caiu do cavalo, volta a montar.
Eu já não faço terapia há muitos anos. Bom, pelo menos não terapia paga, com um terapeuta licenciado, rs.
Mas eu lido do meu próprio jeito com essas mágoas.
Eu falo.
Eu falo e falo e falo! E banalizo. E faço piada. E me forço a me colocar nas situações que odeio e tenho medo.
Posso não conseguir isso de imediato, na hora. Mas depois faço. Posso não falar com todos, mas falo comigo mesma, ou com quem confio. Ou escrevo. Ou...

São tantas as alternativas. Pra tornar aquela coisa que te aconteceu banal. Pra contextualizá-la na normalidade.
Até chegar ao ponto de você dizer "é, me aconteceu. Que merda, né? Que falta de sorte. Acabou. Aconteceu porque aconteceu. E daí? Eu sou maior do que isso. Vou sobreviver".
E sobreviver é uma arte, peeps. Viver é mole, mas sobreviver...
Tem que se dar atenção especial a isso. Pois é isso que define sua qualidade de vida.
A vida não pára pros seus problemas. Ela não pára pros seus traumas ou dramas. Ela não pára pra se compadecer das suas injustiças e do que é feito de você.
Ela vai continuar. E você vai acordar. E ter que respirar. E ter que comer. E todo o resto.
Então, é dessa qualidade de vida que eu falo. Do tempo que te resta.
Do que você vai fazer com esse tempo.
Se forçar a superar ou gastá-lo se consumindo?
Passar por cima, ou dar importância àquilo?
Bota pra fora isso que te faz mal! Reassume o controle do seu próprio sofrimento e angústia. Sofrer não é mal. Faz parte. Mas você escolhe. No que e por quem sofrer. E por quanto tempo.

E depois, tira do seu sistema.
Não seja vítima.
Não deixe que te vitimizem.

Gostou? Não fui eu q escrevi isso, foi a Elise,
Dá um pulo lá é bacana:
http://elise-saladamista.blogspot.com/

2010/09/08

All Star Don Dracula....



Quem me conhece sabe, sou louca!!! por esse desenho animado, Don Dracula, passava na TV Manchete, a Mil anos atras, ele só teve 8 episodios, mas eu achava o máximo, aquele vampiro tarado e sua filhinha Sangria...kkkk Chorei muito no episodio do filhotinho de panda....nossa, uma das maiores lembranças da minha infância, desde pequena ja curtia vampiros...kkkkk, como gosto de coisas uber exclusivas pedi pra minha mana pintar um all star novinho branco (deu dó), mais o resultado ficou exatamente como eu queria!!!
Mana te amoo tá, obrigada!!!!! Ficou Lindooooo!!!!





2010/08/30

Em Paz...


Que DEUS estaja sempre do seu lado.
Seu olhar sempre estara no meu coração.

24/02/1980 * 30/08/2010

2010/08/29

Brunet x Blond

Lily Allen "Brunet"= Linda d+

Eu não sou muito de escrever, as vezes nao tenho muita paciência, preguiça seilá, eu acho mesmo que eu fico naquela de que 1 imagem vale mais do 1000 palavras, e vô postanto um monte de fotos q acho bacana e q estao de acordo com o q tou sentindo...rs, tenho recebido tantos elogios por ter ficado morena, q fui vasculhar algumas imagens de ex loiras, e se elas ficaram bem e tals...achei cada coisitha, a maioria melhorou muito...rs e achei bacana postar aqui.

Mischa Barton "Brunet"= Linda D+

Vicky "brunet" - Phina!

Scarlet "Brunet" = Fofa

Agyness  "Brunet" = Phina!


Lindsey "Brunet"= Particularmente acho ela linda d qualquer jeito, rs

Jolie "Brunet"= Nasceu pra ser Brunet. Ponto

Brit "brunet"= Casou morena, vai entender...rs
Kim"brunet" = Phina!

W "Brunet"= Não entendi por q ficou Blond...

Ferguie "Brunet"= Poder!

Nicole "Brunet"= Phina!

Kristen "Brunet"= Upgrade na carreira....fora o bofe q ela arrumou.

Charlize"Brunet"= Phina!!! e  fofa....

Reese "Brunet"= Phinaaaa

SJP "Brunet"= ????

Rihanna "Brunet"= Básica né?

Cameron "Brunet"= Acho válido!

E a ultima, que realmente acho q fica divina loira:

Anna Paquin "Brunet"= Morena fica linda, mas loira deu um Upgrade na Vida...rs