Pois é, ontem fui jantar com mui mui amigo q adoro de paixao que é cardiologista, conversando ainda pelo caminho e decidindo onde comer, C. falou:
pô... vamos no Outback?
pô... vamos no Outback?
e eu como adoro uma fries...nao relutei, bora, lá!
Ficamos + ou - meia hora esperando uma mesa (pra variar)jogando conversa fiada e rindo ... o tempo passou e acabou q esperamos demais e como sempre pegamos uma mesa no bar...
ai veio o cardapio...kkk , ele falou o q vai comer?
logo disse quero uma fries (pouco tempero...kkk)e chicken on the barbie, só q vc troca o molho mostrada por molho ranch,
quando veio a comida, todo aquele lipidio e todo aquele bacon, to vendo C, só no purezinho d batata q acompanhava o Chicken...
Ai mandei... vem cá C. nao vai comer a fries??
ai ele sem cerimonia nenhuma...poxa amiga...muito colesterol...PUTZ!
logo disse quero uma fries (pouco tempero...kkk)e chicken on the barbie, só q vc troca o molho mostrada por molho ranch,
quando veio a comida, todo aquele lipidio e todo aquele bacon, to vendo C, só no purezinho d batata q acompanhava o Chicken...
Ai mandei... vem cá C. nao vai comer a fries??
ai ele sem cerimonia nenhuma...poxa amiga...muito colesterol...PUTZ!
Soltei uma gargalhada!
pensei e falei super seria com ele poxa C, afinal qual o remedio bom pra colesterol? aí ele mandou...poxa PRAVASTATINA!
pensei e falei super seria com ele poxa C, afinal qual o remedio bom pra colesterol? aí ele mandou...poxa PRAVASTATINA!
kkkkkkkk
passei mal e falei, poxa C, vamos comer esse lipidio saturadissimo e a gente passa ali na Farmalife e compra a tal Pravastatina....( amigo cardiologista discretissimo perdendo a linha se escangalhando d rir dentro do Outback: Não tem preço!)
C. te adoro amigo querido fofo!!!
passei mal e falei, poxa C, vamos comer esse lipidio saturadissimo e a gente passa ali na Farmalife e compra a tal Pravastatina....( amigo cardiologista discretissimo perdendo a linha se escangalhando d rir dentro do Outback: Não tem preço!)
C. te adoro amigo querido fofo!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário