Páginas

2010/08/30

Em Paz...


Que DEUS estaja sempre do seu lado.
Seu olhar sempre estara no meu coração.

24/02/1980 * 30/08/2010

2010/08/29

Brunet x Blond

Lily Allen "Brunet"= Linda d+

Eu não sou muito de escrever, as vezes nao tenho muita paciência, preguiça seilá, eu acho mesmo que eu fico naquela de que 1 imagem vale mais do 1000 palavras, e vô postanto um monte de fotos q acho bacana e q estao de acordo com o q tou sentindo...rs, tenho recebido tantos elogios por ter ficado morena, q fui vasculhar algumas imagens de ex loiras, e se elas ficaram bem e tals...achei cada coisitha, a maioria melhorou muito...rs e achei bacana postar aqui.

Mischa Barton "Brunet"= Linda D+

Vicky "brunet" - Phina!

Scarlet "Brunet" = Fofa

Agyness  "Brunet" = Phina!


Lindsey "Brunet"= Particularmente acho ela linda d qualquer jeito, rs

Jolie "Brunet"= Nasceu pra ser Brunet. Ponto

Brit "brunet"= Casou morena, vai entender...rs
Kim"brunet" = Phina!

W "Brunet"= Não entendi por q ficou Blond...

Ferguie "Brunet"= Poder!

Nicole "Brunet"= Phina!

Kristen "Brunet"= Upgrade na carreira....fora o bofe q ela arrumou.

Charlize"Brunet"= Phina!!! e  fofa....

Reese "Brunet"= Phinaaaa

SJP "Brunet"= ????

Rihanna "Brunet"= Básica né?

Cameron "Brunet"= Acho válido!

E a ultima, que realmente acho q fica divina loira:

Anna Paquin "Brunet"= Morena fica linda, mas loira deu um Upgrade na Vida...rs

2010/08/08

Pequeno Principe









Seu olhar me faz refletir que existe um lado bom em tudo.
Sua calma, não deixa minha cabeça ficar aflita com as dores do mundo.
Sua doçura me faz bem...me sinto calma...plena...segura...do seu lado.
Seu cheiro me trazem recordações de um tempo em que tudo era mais leve...mais sereno...mais fácil.
Vou cuidar com cuidado....com muito cuidado.
Vou cuidar com carinho....do jeito que deve ser cuidado.
Por que como disse a raposa ao "Pequeno Principe":
"Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração.
O essencial é invisível para os olhos.
Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa.
Mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu és responsável pela rosa..."



2010/08/07

Saudades...



I'll miss the playgrounds and the animals and digging up worms



I'll miss the comfort of my mother and the weight of the world


I'll miss my sister, miss my father, miss my dog and my home


Yeah I'll miss the boredom and the freedom and the time spent alone.

Just it!!

2010/08/04

Ap de artista...



Essa imagem é surreal pra mim...poxa uma pessoa q tem TOC com arrumação, com essa casa em petição de miseria??  q zona! kkkkk... realmente fico sem entender...os copinhos sugem q a casa deveria estar recebendo visitas...(o q nao falta por lá) o povo adora esse ap...e o dono dele tb!
Figura querida e linda...nao fica preocupado..ninguem lê meu blog mesmo...Te amo!!!!!

2010/08/02

Pra começar a segunda feira bem..

KEEP CALM AND CARRY ON!



Uploaded with ImageShack.us


Tudo di bom!

Momento NERD!



O Brasil, aderindo à tendência mundial, começa a exigir a aplicação das Normas Internacionais de Contabilidade (Internacional Financial Reporting Standards - IFRS) das empresas brasileiras a partir de 2010. Esta exigência não está restrita a grandes empresas, companhias abertas e instituições financeiras, mas, também, a pequenas e médias empresas que, mesmo sendo de capital fechado, estejam obrigadas pelo Código Civil, a apurar suas demonstrações anuais.

O padrão IFRS é adotado, atualmente, por cerca de 110 países e, aproximadamente, por 100 milhões de pequenas e médias empresas no mundo. Diante dessa realidade, é importante que, no Brasil - onde 99% das companhias são micros, pequenas e médias empresas -, os empresários desses segmentos estejam conscientes da necessidade e, principalmente, das vantagens de se manter a contabilidade de acordo com as normas internacionais. A adoçao do IFRS pelas PMES possibilitará a elaboraçao de demonstrativos com um padrao de transparência contábil de alto nivel.

O evento tem como objetivo formar multiplicadores das Normas Internacionais aplicadas às pequenas e médias empresas, concientizando da importância de sua adoção no controle da situação econômica e financeira das empresas, facilitando a administração dos negócios.



Local
Rio de Janeiro-RJ
Auditório do BNDES
End: Av. República do Chile, 100 - Centro de Estudos do BNDES - Centro




INSTRUTORES
PAUL PACTER – Diretor do IASB para PMEs
AMARO GOMES – Diretor do IASB
RICARDO CARDOSO – Integrante do IASB



Não saca nada disso? conhecimento nunca é demais...

http://www.ifrs.org/

http://www.iasb.org.br/
http://www.cpc.org.br/

2010/08/01

Ahhh Muleque!!!

Ticket do show: $10 (meia)
Camisa da banda: $7
Bandana: $5
Subir no palco e cantar KIDS com o Andrew : NÃO TEM PREÇO!!!