Páginas

2010/07/27

Fuck the Fashion: Mendigo Chic!!!!!!!












"Pega a primeira roupa que vê no armário!?"



. "Usa Jeans com Havaianas!?"


. "Mistura roupa com qualquer coisa!?"


. "Seus óculos escuros a qualquer hora do dia ou da noite!?"


. "Terno e All Star!?""Chapéu!?"


. "Saiu sem pentear os cabelos!?"


. "Bolsas enormes para ir ao Supermercado!?"


. "Aqueles "trapos" que não tinham utilidade nenhuma e que agora tem!?"


. "Não se preocupa em combinar "nada com nada!?"


. "Muito menos se xadrez combina com verde limão!?"


-Gosta do visual anti-tradicional"


-Tem charme próprio,pois não pediu emprestado.


[ Pega seu copo de Starbucks Coffee e anda pela rua , Usa a mão como pente ,pega seus óculos escuros e ofusca a originalidade ]


__ "Com que roupa você vai?"___


dane-se , gostei dessa aqui !!


2010/07/26

cuti cuti

Phoenix - Planeta Terra 2010 - SP - 20/11


Genteennn Phoenix no BRASIL no PLANETA TERRA 20/11



Made in Versailles



O Phoenix foi formado em 1999 em Versailles. A banda começou com um remix de Kelly Watch the Stars, do Air, e rapidamente se tornaram um sucesso graças ao som underground loungy/mellow e do despretensioso álbum de 2000 - United.
Seu primeiro hit, Too Young foi trilha sonora do filme Lost in Translation, de Sofia Coppola (esposa do vocalista Thomas Mars). O segundo álbum foi Alphabetical, que levou a banda ao sucesso e tinha os singles Everything is Everything e Run Run Run. A turnê do disco teve 150 apresentações em 3 continentes, e rendeu o álbum ao vivo LIVE! Thirty Days Ago, lançado 30 dias após o o último show.
O terceiro álbum, It's Never Been Like That, foi gravado em Berlim e também teve turnê mundial, que passou inclusive pelo Brasil.
O último álbum lançado foi o elogiadíssimo Wolfgang Amadeus Phoenix, que deu ao Phoenix o Grammy de melhor banda alternativa.


Curte ai :




Gostou, vai lá:
www.wearephoenix.com

2010/07/25

The Making of "Electric Feel"

Amazonia fake de "Electric Feel" Eu amo essa Musicaaaaaaaa

PRAVASTATINA! JÁ!



Pois é, ontem fui jantar com mui mui amigo q adoro de paixao que é cardiologista, conversando ainda pelo caminho e decidindo onde comer,  C. falou:
pô... vamos no Outback?
e eu como adoro uma fries...nao relutei, bora, lá!
Ficamos + ou - meia hora esperando uma mesa (pra variar)jogando conversa fiada e rindo ... o tempo passou e acabou q esperamos demais e como sempre pegamos uma mesa no bar...
ai veio o cardapio...kkk , ele falou o q vai comer?
logo disse  quero uma fries (pouco tempero...kkk)e chicken on the barbie, só q vc troca o molho mostrada por molho ranch,
quando veio a comida, todo aquele lipidio e todo aquele bacon, to vendo C, só no purezinho d batata q acompanhava o Chicken...
Ai mandei... vem cá C. nao vai comer a fries??
ai ele sem cerimonia nenhuma...poxa amiga...muito colesterol...PUTZ!
Soltei uma gargalhada!
pensei e falei super seria com ele poxa C, afinal qual o remedio bom pra colesterol? aí ele mandou...poxa PRAVASTATINA!
kkkkkkkk
passei mal e falei, poxa C, vamos comer esse lipidio saturadissimo  e a gente passa ali na Farmalife e compra a tal Pravastatina....( amigo cardiologista discretissimo perdendo a linha se escangalhando d rir dentro do Outback: Não tem preço!)
C. te adoro amigo querido fofo!!!

2010/07/24

HAHAHAHAH.....

É...eu tb vivo perdendo oportunidades Dan Whitford....(Love Cut Copy!!!!)

Cut Copy - Hearts on fire.

Minhas Pocahontas!

Case de maquiagem Rosa: R$ 100,00
Esmaltes diversos uns 30 R$ 60,00
Acessórios de cabelo: R$50,00
Kit manicure: R$30,00
Procurar o "tal esmalte rosa fluo matte": pé
Andar pelo centro atras disso tudo: Ânimo

O Sorriso da Bruna e da Carol: NÃO TEM PREÇO!

Fiz duas Case's LINDA!!! com tudo isso dentro de presente pra Carol!!
Feliz Niver minha sobrinha linda!!!
Parabéns!!!
A Bruna tb ganhou uma...kkk por q senão a p...come

p.s: não vão mais bagunçar minhas coisas aff...

Cobiçando o marido alheio - Part one



Realmente Sofia Coppola tem uma ferradura no pescoço! Thomas Mars é um querido! Fofo!!! Soft rock perfeito,Phino!

Ele merece!!! e a Esme tb...kkk


Gente, quem não adora o olhar sereno e a voz doce do Dr. Cullen??? impossivel não ficar in love pelo patriarca da familia Cullen...se não bastasse o doçura, Dr. Carlisle Cullen é o bilionario mais famoso do cinema...De acordo com a “Forbes”, Carlisle tem 370 anos e acumula uma fortuna de US$34,1 bilhões. (graças a Alice que preve as cotações da bolsa!!!!, Fantastic!!!kkkkkk) Feliz é Esme!!!!Confira a lista dos 10 mais ricos:



1. Carlisle Cullen, da saga “Crepúsculo”
2. Tio Patinhas
3. Riquinho
4. Tony Stark, o Homem de Ferro
5. Jed Clampett, de “A Família Buscapé”
6. Adrian Veidt, o Ozymandias
7. Bruce Wayne, o Batman
8. Fada do Dente
9. Thurston Howell III, de “Gilligan’s Island”
10. Sir Topham Hatt, do desenho “Thomas e Seus Amigos

Sou exímia ouvinte...porém o q ouço precisa ser apurado.



Flui como agua cristalina em um corrego num dia de sol...espetacular...meus ouvidos agradecem.

2010/07/23

KIDS






We were fated to pretend...



Wanwyngarden realmente é um gênio...tb sinto falta de ser criança...os hipocritas q me perdoem...

SIM! Eu jogo!!!



Olha te falar... sou Contadora de formação, porem uma Designer frustrada...e pra matar a minha frustração, comecei a criar coisinhas e a decorar ambientes no jogo mais estúpido do mundo! pra pessoas da minha idade é claro...bem essa era minha opinião...kkk agora nao é mais!!! O simulador de vida mais famoso q existe: The Sims, realmente é uma terapia...comecei com o TS2, (criei a casa dos Cullens e todos os seus personagens!!!)criando coisitas e me deslumbrando com furniture com designer lindos da IKEA, Phino!!!, não satisfeita com o TS2, pulei pro TS3!!! com designer hiper moderno, sem precisar do CEP (package editor), vc cria dentro do próprio jogo! uma delicia....meu projeto agora é a misteriosa Bon Temps!!! e todos os personagens de True Blood!!!adoro!
Não conhece o TS3? vai lá:

Overdose de True Blood...putz...



Como hj acordei meio Sookie Stackhouse (telepata, estabanada e e pronta pra qualquer parada...kkk), eu tô q num guento ...ansiedade braba...esperando freneticamente pelo 03x06- Querido amigo Scorpyon...post logo please!!!! ate mommys ta nervosa...a phina agora só quer saber d Billlllll?! todo mundo aqui em casa tá no vicio, nao importa se a tela de 15 é pequena a gente q é vê!!!!!!

Quer ver o 03x05, pega aqui: pode ir q é seguro!!!

http://hotfile.com/dl/56250286/d96deb0/03sookie05.ZoneDown.org.rar.html

2010/07/22

Electric Feel Now!!!


Não como doce, Acredito q eles tb não...kkk, Mas é Realmente Muito doido é bom é eletrico, se não bastasse o visual da Amazônia fake, Wanwyngarden e mais um elemento na Paisagem Bucólica...desse "Oracular Spectacular" UM PLUS!.... Anna Livia imploraaa tia bota os  "bixiiiinos" Floresta eu adorooo! kkkk Passo mal, enquanto isso pig curte micareta dos quebradeira? what PORRA is that??! pig noção sem ...
Curtiu? dá um pulo lá:
http://www.whoismgmt.com/

Prazer!

















Pra onde eu olho tem um gato (meu amuleto da Sorte!), é tipo "The secret", visualizo e acontece...pronto tá na minha frente... já que é o debut do meu blog não tive como evitar, Postei essa imagem que adoro, tenho 4 gatos que sao a alegria da minha vida, obrigada Gandalf,Eva, Nina e Trinity, por acalentarem minha solidão;)


Cat and bird - Paul Klee


Não conhece? Vai lá no pai dos leigos...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Klee




Prazer!


Eu sou menos mal do que falam. Mais legal do que parece.



A cor da pele não é falsa e os desenhos não saem na água. é verdade D’us é infinito. Acredito no que é Real O nariz é esquisito mas sem maquiagem eu assusto. Tenho muito pouco cabelo, Meus olhos são grandes e pra isso existe um propósito: extrair beleza do caos. No inverno as unhas do pé são feias, a voz é rouca meus ossos doem e eu falo demais. Já me apaixonei por uma voz, joguei fora um amor de verdade e não cuidei de quem realmente era importante. Não é a lei de Newton que me prende aqui, e sim o coração de quem eu amo.O mês de setembro é bucólico e lembra minha infância, que não vai voltar...Realmente sou chata, sou imperativa, descuidada, estabanada, despretensiosa, naive...Quem me conhece não me compra, I'm not angel, tdah, notívaga, Sarcástica, blasé, amiga da ritalina e consumidora compulsiva.Com tudo isso ainda não cansei de ser eu. Mesmo não querendo culpar, eu ainda vou desculpar você. No que precisar eu vou ajudar. Seja para construir os mais belos castelos, seja para destruir corações. Nesse último caso o coração é sempre o mesmo, o meu. Eu sou os direitos que tenho, os deveres que me obrigam, Eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Eu me permito, eu me reinvento, eu não omito, não minto, jogo a verdade crua mesmo que isso custe caro pra mim...Eu ressuscito quando não se espera. Ou simplesmente não desejam. Eu digo eu te amo pra quem eu quiser. Eu mordo a língua até cair. Minha cara de pau já é de aço. Devo 99% do que sou, aos que me tratam com indiferença, pois é devido a eles que me torno forte e evoluo...Como diz o fê, sou um ser evoluído da minha espécie, não guardo magoa, não crio rancor, dou minha cara a tapa quantas vezes for necessário... Afinal o amanha pode ser tarde demais. Não valorizo coisas, se perco, acho, se destruo, concerto, se não tem jeito compro um novo.Tenho dom do perdão, e não me dou o trabalho de criar expectativas... vou e faço. Falo mal de ti, de mim e dos anos que nós passaremos juntos. Faço piada da desgraça. Tenho as lágrimas obesas e pouco saco... muito pouco.Não me convidem a ser igual, por q sinceramente sou diferente "Clarice Lispector" Sou Aquário. Sou gêmeo. Sou Sagitário. Mas não sou Virgem. Quero dinheiro, comer tudo que vejo e um dia me adaptar realmente a esse mundo. E a cada dia que passa acredito definitivamente que não conseguirei. Eu sou o abraço inesperado, a força de quem é fraco, o gosto de melancia gelada no verão O carinho que permuta, os pedaços que se juntam, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a potência de conseguir mudar, Sou reflexo da felicidade de quem me ama. Não estou nem aí para o sistema, mas volto para casa quando meu amor manda. Sou clichê. Sou impulso. Sou avesso, contradição, sou dúvida.Eu manipulo se der. Dou boas vindas as conseqüências e reafirmo, não sei viver de expectativas. Sou um, dois... vinte personagens por dia. Sou todos os pronomes possessivos. Artigo indefinido. O perfume mais enjoado, o meu pior inimigo e, mesmo assim, ainda o filme mais assistido. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Porque acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem aconchego e harmonia Eu sou tudo aquilo que quis ser quando crescer...