Páginas

2010/07/22

Prazer!

















Pra onde eu olho tem um gato (meu amuleto da Sorte!), é tipo "The secret", visualizo e acontece...pronto tá na minha frente... já que é o debut do meu blog não tive como evitar, Postei essa imagem que adoro, tenho 4 gatos que sao a alegria da minha vida, obrigada Gandalf,Eva, Nina e Trinity, por acalentarem minha solidão;)


Cat and bird - Paul Klee


Não conhece? Vai lá no pai dos leigos...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Klee




Prazer!


Eu sou menos mal do que falam. Mais legal do que parece.



A cor da pele não é falsa e os desenhos não saem na água. é verdade D’us é infinito. Acredito no que é Real O nariz é esquisito mas sem maquiagem eu assusto. Tenho muito pouco cabelo, Meus olhos são grandes e pra isso existe um propósito: extrair beleza do caos. No inverno as unhas do pé são feias, a voz é rouca meus ossos doem e eu falo demais. Já me apaixonei por uma voz, joguei fora um amor de verdade e não cuidei de quem realmente era importante. Não é a lei de Newton que me prende aqui, e sim o coração de quem eu amo.O mês de setembro é bucólico e lembra minha infância, que não vai voltar...Realmente sou chata, sou imperativa, descuidada, estabanada, despretensiosa, naive...Quem me conhece não me compra, I'm not angel, tdah, notívaga, Sarcástica, blasé, amiga da ritalina e consumidora compulsiva.Com tudo isso ainda não cansei de ser eu. Mesmo não querendo culpar, eu ainda vou desculpar você. No que precisar eu vou ajudar. Seja para construir os mais belos castelos, seja para destruir corações. Nesse último caso o coração é sempre o mesmo, o meu. Eu sou os direitos que tenho, os deveres que me obrigam, Eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Eu me permito, eu me reinvento, eu não omito, não minto, jogo a verdade crua mesmo que isso custe caro pra mim...Eu ressuscito quando não se espera. Ou simplesmente não desejam. Eu digo eu te amo pra quem eu quiser. Eu mordo a língua até cair. Minha cara de pau já é de aço. Devo 99% do que sou, aos que me tratam com indiferença, pois é devido a eles que me torno forte e evoluo...Como diz o fê, sou um ser evoluído da minha espécie, não guardo magoa, não crio rancor, dou minha cara a tapa quantas vezes for necessário... Afinal o amanha pode ser tarde demais. Não valorizo coisas, se perco, acho, se destruo, concerto, se não tem jeito compro um novo.Tenho dom do perdão, e não me dou o trabalho de criar expectativas... vou e faço. Falo mal de ti, de mim e dos anos que nós passaremos juntos. Faço piada da desgraça. Tenho as lágrimas obesas e pouco saco... muito pouco.Não me convidem a ser igual, por q sinceramente sou diferente "Clarice Lispector" Sou Aquário. Sou gêmeo. Sou Sagitário. Mas não sou Virgem. Quero dinheiro, comer tudo que vejo e um dia me adaptar realmente a esse mundo. E a cada dia que passa acredito definitivamente que não conseguirei. Eu sou o abraço inesperado, a força de quem é fraco, o gosto de melancia gelada no verão O carinho que permuta, os pedaços que se juntam, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a potência de conseguir mudar, Sou reflexo da felicidade de quem me ama. Não estou nem aí para o sistema, mas volto para casa quando meu amor manda. Sou clichê. Sou impulso. Sou avesso, contradição, sou dúvida.Eu manipulo se der. Dou boas vindas as conseqüências e reafirmo, não sei viver de expectativas. Sou um, dois... vinte personagens por dia. Sou todos os pronomes possessivos. Artigo indefinido. O perfume mais enjoado, o meu pior inimigo e, mesmo assim, ainda o filme mais assistido. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Porque acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem aconchego e harmonia Eu sou tudo aquilo que quis ser quando crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário