Quem me conhece sabe, sou louca!!! por esse desenho animado, Don Dracula, passava na TV Manchete, a Mil anos atras, ele só teve 8 episodios, mas eu achava o máximo, aquele vampiro tarado e sua filhinha Sangria...kkkk Chorei muito no episodio do filhotinho de panda....nossa, uma das maiores lembranças da minha infância, desde pequena ja curtia vampiros...kkkkk, como gosto de coisas uber exclusivas pedi pra minha mana pintar um all star novinho branco (deu dó), mais o resultado ficou exatamente como eu queria!!!
Mana te amoo tá, obrigada!!!!! Ficou Lindooooo!!!!

Muito lindo esse All Star, que inveja. Daria meu dedo minimo (da mao esquerda) para ter um desses. Parabens!
ResponderExcluir