Páginas

2010/11/30

Não é ele!!!

Coisa engraçada que aconteceu esses dias...
Namorado chega em casa e me diz:
Mô, hoje no fim da aula veio um grupinho de alunas e falou assim pra mim:
-Professor o senhor é igual ao cara do MGMT.
Pausa.
-Quem???
-o cara do MGMT!
-Hum, não conheço.
-Ai professor menino do MGMT, é uma bandinha.
-Hum sei..é o cabelo, vou cortar... minha namorada já falou isso...
Ai ele diz pra elas:
- Eu estou mais é pra Jethro Tull.























Nenhum comentário:

Postar um comentário