Páginas

2010/08/08

Pequeno Principe









Seu olhar me faz refletir que existe um lado bom em tudo.
Sua calma, não deixa minha cabeça ficar aflita com as dores do mundo.
Sua doçura me faz bem...me sinto calma...plena...segura...do seu lado.
Seu cheiro me trazem recordações de um tempo em que tudo era mais leve...mais sereno...mais fácil.
Vou cuidar com cuidado....com muito cuidado.
Vou cuidar com carinho....do jeito que deve ser cuidado.
Por que como disse a raposa ao "Pequeno Principe":
"Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração.
O essencial é invisível para os olhos.
Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa.
Mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu és responsável pela rosa..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário